Mighty Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito Obrigado

4 participantes

Ir para baixo

Muito Obrigado Empty Muito Obrigado

Mensagem por leapo Qui 13 Nov 2008, 20:08

Olá pessoal! No novo server 5 estou a ver que não me safo... Venho por este meio agredecer a forma como fui tratado enquanto fiz parte da ally!
Venho também desta forma pedir as minhas desculpas e agradecer os posts que fizeram e que já estão em arquivo, pois só hoje os vi... a todos muito obrigado e continuo a dizer que são todos um espectáculo.
Bem hajam
leapo
leapo
Furriel
Furriel

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Coimbra/Lisboa - Residência/Trabalho
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Obrigado Empty Re: Muito Obrigado

Mensagem por Slym Qui 13 Nov 2008, 23:44

boas leapo...n e para te desanimar mas isto n tem andado mt bem!!n se ve ninguem...o pessoal separou se todo...ja ninguem vem ao forum...bem n ta famoso!!
Slym
Slym
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Data de inscrição : 23/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Obrigado Empty Re: Muito Obrigado

Mensagem por marluz Ter 18 Nov 2008, 14:52

Boas slym
Por favor lê a tua Mensagem Privada.
Bjs
marluz
marluz
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 473
Idade : 64
Data de inscrição : 25/03/2008

http://marludiniz.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Obrigado Empty Re: Muito Obrigado

Mensagem por Peregrino Qua 19 Nov 2008, 03:57

Aceitem as minhas humildes desculpas por não vos dar o prazer da minha companhia tão frequentemente como merecem. Mas as horas do dia não chegam para frequentar todos os foruns que tive a asneirenta ideia de subscrever...

Mas, com muita pena de alguns de vocês (provavelmente 90%), jamais esquecerei nem abandonarei este forum. Embora este S5 tenha redundado, para mim, num fracasso, vou-me aguentando no S4 e recomecei nova aventura no S7. Vamos lá a ver se não resultará em (outra) bacorada, uma vez que jogar simultaneamente em mais que um servidor já não é para a minha idade... Laughing

Para mais, e como ainda não ganhei juízo, também estou envolvido no Tribos (Tribal Wars tuga style) e Ikariam (uma paródia multicolorida que mais parece banda desenhada). Mas este último é só para o gozo mesmo, uma vez que é mais confuso e trapalhão que um manual de instruções em português traduzido por um chinês. Rolling Eyes
Peregrino
Peregrino
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 23
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Obrigado Empty Re: Muito Obrigado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos